LG aposta na qualidade imagética

Inovação

A LG Electronics volta a ser distinguida, pela segunda vez consecutiva, como “Marca mais Inovadora do Ano”, atribuição que teve lugar na Plus X Award Night em Bonn, na Alemanha. Em destaque esta a sua TV curva Art Slim 4K OLED, que ganhou a 11ª edição do Annual Value Electronics TV Shootout, um evento que decorre anualmente nos EUA e que compara televisores topo de gama dos principais fabricantes, selecionando o que melhor qualidade de imagem oferece.

A Tv Curva Art Slim 4K OLED possui 65 polegadas e alia o Ultra HD com o contraste superior e as cores ricas e precisas que a tecnologia OLED oferece. A sua componente Art Slim confere ao aparelho uma profundidade de 5,97 milímetros, pelo que usufrui de um design elegante e sem moldura.

O modelo 65EG9600, considerado o “Rei das TVs” no ano de 2015, foi eleito como a televisão com melhor desempenho. Esta avaliação, realizada pelos participantes e por um painel de especialistas, teve por base a qualidade de imagem do equipamento, o que incluiu o nível de negro, contraste, precisão da cor, resolução de movimento, entre outros aspetos.

Este modelo estará disponível em Portugal a partir de setembro com a designação 65EG960V.

O Plus X Award foi responsável pela escolha de produtos inovadores na área do desporto e lifestyle. Produtos esses que sejam viáveis para o futuro e que possuam características que os coloquem à frente da concorrência. A TV 4K OLED, modelo 77EC980V, foi o que maior impacto obteve por parte do júri.

A LG Electronics, Inc. é líder global e inovadora em eletrónica de consumo, comunicações móveis e eletrodomésticos, sendo uma das principais fabricantes mundiais de televisões de ecrã plano, telemóveis, ar condicionado, máquinas de lavar e frigoríficos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor