LG aposta em smartphones com teclado deslizante

Mobilidade

A empresa sul-coreana projetou o Optimus F3Q, um smartphone inteligente que incorpora uma solução de teclado prática e muito útil para os amantes do teclado qwerty. O Optimus F3Q segue os passos de modelos como o Optimus F3Q da marca ou dos concorrentes  Sony Xperia X10 Mini Pro, Nokia N7 e ainda o HTC Desire

A empresa sul-coreana projetou o Optimus F3Q, um smartphone inteligente que incorpora uma solução de teclado prática e muito útil para os amantes do teclado qwerty.

LG-Building-01

O Optimus F3Q segue os passos de modelos como o Optimus F3Q da marca ou dos concorrentes  Sony Xperia X10 Mini Pro, Nokia N7 e ainda o HTC Desire Z.

Este novo modelo vem com um teclado Qwerty composto por cinco filas e ainda um ecrã de quatro polegadas com qualidade WVGA. É ainda compatível com a tecnologia LTE, que constitui um padrão para comunicação sem fios composta por dados de alta velocidade e bastante usada neste tipo de smartphones.

Tem também um processador Qualcomm Snapdragon dual-core com uma velocidade de 1,2GHz, bem como uma câmara de 5MP que proporciona uma experiência relativamente boa de captura de imagem ao utilizador.

O sistema operativo do Optimus F3Q é o Android 4.1 Jelly Bean e, no que diz respeito ao preço e lançamento do produto ainda não foram reveladas quaisquer informações adicionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor