Lexmark premiada no Summer Pick

Negócios

Impressora para PME, e MFP a cores para departamentos, PME e grandes grupos de trabalhos foram as linhas premiadas.

A Lexmark International anunciou que a sua linha de impressoras laser A4 a cores e smart MFP recebeu os prémios Summer Pick Awards da Buyer’s Laboratory.

A linha de impressoras laser A4 a cores e smart MFPs da Lexmark foi premiada com distinção pela “invulgar qualidade de cor, a alta durabilidade, o baixo custo de propriedade, as elevadas velocidades e um design versátil e simples de utilizar”, lê-se no comunicado de imprensa. 

“As impressoras a cores e os MFPs da Lexmark que testámos durante o Verão de 2016 impressionaram a nossa equipa de analistas”, afirma a diretora de Office Equipment Product Analysis da BLI, Marlene Orr.

“Os modelos da CX800 series, CX700 series e CS700 series disponibilizam exatamente o que as empresas de médio e grandes volumes precisam – uma excecional qualidade de cor, excelente fiabilidade, velocidades líderes da sua classe e uma facilidade de uso sem rival, graças ao seu intuitivo design e ao painel tátil personalizável e de generosas dimensões. Além disso, estes equipamentos da Lexmark oferecem um reduzido custo de propriedade para ajudar a remover algumas das barreiras à adoção da cor nas empresas”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor