Lexmark expande portefólio corporate

Escritório

A Lexmark acrescentou cinco novos dispositivos A3/ledger à sua linha de Smart MFPs e impressoras. A impressora laser monocromática Lexmark MS911 e a série de multifuncionais laser monocromáticos Lexmark MX910 são especialmente concebidos para ambientes de uso intensivo, apresentando componentes de longa duração, segurança empresarial e opções de acabamento avançadas. Estes dispositivos, que suportam A3,

A Lexmark acrescentou cinco novos dispositivos A3/ledger à sua linha de Smart MFPs e impressoras.

Lexmark_MS911_R_1238

A impressora laser monocromática Lexmark MS911 e a série de multifuncionais laser monocromáticos Lexmark MX910 são especialmente concebidos para ambientes de uso intensivo, apresentando componentes de longa duração, segurança empresarial e opções de acabamento avançadas.

Estes dispositivos, que suportam A3, complementam os dispositivos A4, geralmente mais utilizados. Assim, esta série visa aumentar a produtividade, reduzindo o tempo de inatividade com tempo rápido de impressão da primeira página, uma capacidade de entrada de até 6.650 folhas, bem como toners ‘shake-free’ e componentes de longa duração que requerem poucas intervenções.

Estes novos equipamentos contam ainda com opções de acabamento, tais como furar, agrafar em várias posições, bem como a função de dobragem automática com ponto de marcação de agrafar para simplificar a produção de materiais com uma apresentação profissional.

Além disso, também incluem um disco rígido encriptado, autenticação de utilizador opcional e limpeza automática do disco rígido para proporcionar maior segurança aos utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor