Lexmark é novamente líder em Managed Print Services

Escritório

A Lexmark International anunciou hoje ter sido considerada líder em Managed Print Services (MPS) , distinção esta concedida pela consultora e analista de indústria, Quocirca. A empresa de consultoria afirma que esta avaliação permite que a Lexmark continue  a fortalecer a sua posição no mercado de MPS. A Quocirca acrescenta que em 2010 adquiriu, por

A Lexmark International anunciou hoje ter sido considerada líder em Managed Print Services (MPS) , distinção esta concedida pela consultora e analista de indústria, Quocirca.

lexmark

A empresa de consultoria afirma que esta avaliação permite que a Lexmark continue  a fortalecer a sua posição no mercado de MPS. A Quocirca acrescenta que em 2010 adquiriu, por 280 milhões de dólares, a Perceptive Software, a Lexmark redesenhou o seu negócio, tendo vindo aprofundar cada vez mais o seu know-how de processos de negócio.

“A sua forte posição no mercado é impulsionada por um portefólio de serviços maduro e pelo seu conhecimento líder na indústria de processos de negócios, o que se tem tornado num diferenciador chave no mercado”, avançou a Quocirca.

O estudo da consultora, subordinado ao título Managed Print Services Landscape, constitui-se como uma análise independente do setor global de MPS em contexto empresarial. O relatório mostra que “ao combinar as tecnologias de Gestão de Conteúdo Empresarial (ECM) e a Gestão de Processos de Negócio (BPM) com soluções de captura inteligente distribuídas – incluindo impressoras multifuncionais para grupos de trabalho e dispositivos móveis – a Lexmark tem uma forte proposta para conectar informação, impressa e digital, não estruturada à informação estruturada”.

O estudo refere também que a Lexmark lidera, há já algum tempo, as ofertas de soluções para a indústria, fortalecidas por sólidos recursos de personalização. É avançado também que, ao deter os seus próprios serviços, soluções, software, firmware e tecnologia de produto, em vez de estar dependente de parcerias, consegue mais rapida e eficazmente responder a todas as situações e pedidos de clientes.

Segundo a Quocirca, a Lexmark conquista continuamente as melhores avaliações em vários segmentos, como estratégia MPS, alcance geográfico, suporte a fornecedores, fluxo eficiente de documentação e suporte a impressão móvel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor