Lexmark apresenta soluções de impressão A3 profissionais

EmpresasEscritórioImpressorasNegócios

A Lexmark anunciou, hoje, o lançamento de nove modelos de impressoras e multifuncionais inteligentes (MFPs) laser A3 a cores. Concebidos para o mercado empresarial, as gamas CS920 Series e a CX920 Series oferecem  serviços de imagem rápidos, eficientes e seguros.

A Lexmark CS920 Series e CX920 Series são os equipamentos de impressão e digitalização de alta velocidade e elevada capacidade para responder a todas as tipologias de empresas e uso profissional.

O destaque dos nove modelos lançados é a CX924, a MFP de cores a laser mais rápida da Lexmark com até 65 ppm. Referência ainda para o facto das CX920 Series terem um ciclo mensal que varia entre as varia entre as 200.000 a 275.000 páginas e disporem de alta capacidade de papel, com 6.650 folhas.

De acordo com a marca, as novas gamas são fáceis de usar em virtude do seu ecrã tátil luminoso de 10 polegadas e da interface e-Task da Lexmark. O uso é intuitivo e tem ícones e texto que guiam os utilizadores, assim como apps para melhorar a experiência e a produtividade, entre elas a Print Release e a Mobile Print. Além disso, os equipamentos podem ainda ser personalizados com apps opcionais ou com as apps do utilizador.

As CS920 e do CX920 têm, como todas as gamas da fabricante, capacidades de gestão, de diagnóstico proativo, upgrade remoto de firmware e integração com os serviços Lexmark, desde os Managed Print Services ao Lexmark Print Management.

A mobilidade é outro dos pontos chaves sendo possível imprimir e digitalizar de qualquer dispositivo iOS, Android e através do Google Cloud. Outro fator a ter em conta é a segurança e os novos modelos não são excepção, beneficiando do portfólio de soluções de segurança da Lexmark.

“As séries Lexmark CS920 e Lexmark CX920 foram desenhadas para grupos de trabalho mais exigentes e com grandes volumes de utilização, que procuram equipamentos rápidos, eficientes e intuitivos”, afirmou, em comunicado, Allen Waugerman, vice-presidente sénior e chief technology officer na Lexmark.

“Estes novos equipamentos combinam o grande grupo de trabalho composto pelas A3 a cores de topo com todas as características e funcionalidades do nosso alinhamento de equipamentos A4 a cores, reforçando o nosso premiado portefólio de equipamentos de impressão laser a cores”, acrescentou o executivo.

Os produtos apresentados vão estar disponíveis, em Portugal, ainda no decorrer deste ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor