Lexmark anuncia novos Toners Corporativos

Escritório

A Lexmark anunciou uma nova linha de Toners Corporativos para a região EMEA, lançamento que foi motivado pelo seu compromisso para com a Responsabilidade Social Corporativa e guiada pelos princípios de desperdício zero e economia circular. Esta linha de toners para os dispositivos cor A4 Séries CS/CX e monocromáticos Séries MS/MX da Lexmark utilizam o toner

A Lexmark anunciou uma nova linha de Toners Corporativos para a região EMEA, lançamento que foi motivado pelo seu compromisso para com a Responsabilidade Social Corporativa e guiada pelos princípios de desperdício zero e economia circular.

lexmark

Esta linha de toners para os dispositivos cor A4 Séries CS/CX e monocromáticos Séries MS/MX da Lexmark utilizam o toner Unison, apresentando um design robusto e duradouro para fornecer fiabilidade a longo prazo e qualidade de impressão sustentada.

Os Toners Corporativos tiram partido dos benefícios de sustentabilidade do Unison Print System incorporando componentes selecionados e recuperados através do Lexmark Cartridge Collection Program (LCCP).

Os Toners Corporativos são fabricados na União Europeia, o que garante também uma disponibilidade de produto consistente, minimizando o impacto ambiental da cadeia de aprovisionamento e mantendo a produção integrada na economia local.

Nuno Verónica, Supplies Manager da Lexmark Ibérica afirma que “A Lexmark tem uma forte tradição de inovação e compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade. Esta nova linha de Toners Corporativos representa a nossa oferta mais sustentável até à data. Além dos aspetos ambientais e sociais, os Toners Corporativos são apoiados pela garantia permanente Lexmark”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor