LevelOne lança nova câmara de vigilância exterior

Escritório

A LevelOne anunciou o lançamento do FCS-5051, uma câmara de vigilância especialmente criada para garantir níveis de segurança mais exigentes, em porjetos que envolvem uma monitorização constante. A empresa afirma que esta câmara é “perfeita para ser integrada em estabelecimentos de ensino, parques de estacionamento, estações de comboio, entre outros locais, esta nova solução oferece

A LevelOne anunciou o lançamento do FCS-5051, uma câmara de vigilância especialmente criada para garantir níveis de segurança mais exigentes, em porjetos que envolvem uma monitorização constante.

cameraA empresa afirma que esta câmara é “perfeita para ser integrada em estabelecimentos de ensino, parques de estacionamento, estações de comboio, entre outros locais, esta nova solução oferece uma câmara de videovigilância em rede de dois megapixéis, com uma estrutura à prova de água em conformidade com o standard IP66 e LEDS infravermelhos.

Equipada com as tecnologias 3DNR e WDR, esta câmara consegue filtrar a iluminação de fundo mais intensa que envolve os objetos filmados e remover o ruído que existe no sinal de vídeo. O resultado é uma “excelente qualidade de imagem, extremamente limpa e nítida, mesmo quando as condições de iluminação são mais difíceis”.

O novo modelo suporta ainda uma ligação BNC que permite que este equipamento possa ser conectado diretamente a um monitor analógico, inclui um filtro de bloqueio IV, cartão MicroSD/SDHC, dez zonas de deteção de movimento e apresenta um esquema de instalação flexível potenciado não só pelas três opções de alimentação disponíveis, mas também pelo próprio suporte de montagem.

A FCS-5051 está disponível de imediato por um preço recomendado de venda ao público de 389 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor