LevelOne apresenta conversores de media em rede

Escritório

A LevelOne, fabricante de soluções de networking e de videovigilância, apresentou os modelos IEC-4000 e 4001, equipamentos da nova série de conversores de media profissionais Fast Etherner preparados para um amplo espetro de utilizações. Os conversores são ultra compactos e contam com o form factor mais reduzido do mundo. A sua dimensão não obriga, todavia, a concessões no que ao desempenho e resistência diz respeito.

A LevelOne, fabricante de soluções de networking e de videovigilância, apresentou os modelos IEC-4000 e 4001, equipamentos da nova série de conversores de media profissionais Fast Etherner preparados para um amplo espetro de utilizações.

IEC-4000-v1Os conversores são ultra compactos e contam com o form factor mais reduzido do mundo. A sua dimensão não obriga, todavia, a concessões no que ao desempenho e resistência diz respeito. Dentro da sua caixa IP31 de alumínio e com proteção ESD, o equipamento mede apenas 59 mm x 49 mm e tem somente 36 mm de altura.

A linha de conversores de media tem dois modelos que oferecem uma generosa variedade de soluções para emparelhamento de diferentes tipos de media. O IEC-4000 conta com um slot de pequeno form factor (SFP) que suporta um amplo conjunto de módulos pluggable, permitindo assim a conexão a vários diferentes emissores-receptores a uma velocidade de 100 Mbps.

Usado em multi-modo, o conversor consegue assegurar ligações de até dois mil metros do ponto central, e até 120 km quando usado em single-mode. O IEC-4000 é ideal para instalações IP de videovigilância em ambientes exteriores, onde as redes podem estar expostas a condições climatéricas extremas.

Ambas as unidades oferecem alimentação de 18V-36VAC e 12V-60VDC, com proteção de polaridade embutida. Os dois modelos funcionam em modo switch ou no modo puro de conversores. Os novos conversores IEC-4000 e 4001 da LevelOne estão disponíveis a um preço recomendado de 194,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor