Lenovo e Razer juntos numa aposta para o mercado de gaming

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

As duas empresas revelaram que irão cooperar em termos de co-branding e comercialização de uma nova série especial de modelos Lenovo dedicada ao gaming, batizada Lenovo Y series Razer Edition

A ideia é conjugar a capacidade de produção, a rede de fornecedores e aos canais de distribuição da Lenovo, com a tecnologia especializada da Razer.

As experiências de PC gaming são hoje domLenovo Y series Razer Edition prototype (1)inadas pela elevada performance gráfica, pelo processamento superior e pelos periféricos desenhados especificamente para os jogos. Sem estes fatores juntos é difícil convencer os “gameplayers”.

Tendo em conta as exigências e os desafios do mercado, a Lenovo assume que irá empregar o seu know-how em termos de desenho de sistemas e engenharia, enquanto a Razer pretende proporcionar experiências mais envolventes para os jogadores. Os novos produtos saídos desta parceria irão refletir o look and feel Lenovo Y series, potenciado por elementos Razer icónicos, como os efeitos luminosos cromáticos personalizáveis.

A Razer está em linha com a escala e alcance global da Lenovo, apostando fortemente na comunidade de jogadores. As duas empresas irão disponibilizar os produtos Lenovo Y series Razer Edition aos clientes da Lenovo e às comunidades especializadas de utilizadores da Razer. Adicionalmente, irão também juntar esforços no acompanhamento do desenvolvimento de novas tecnologias, incluindo naturalmente as que permitam melhorar a experiência de
gaming.

A parceria estratégica entre a Lenovo e a Razer irá estender-se a novos produtos e conceitos de design; as duas empresas pretendem também explorar em conjunto potenciais oportunidades de cross-selling num futuro próximo.



Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor