Lenovo nomeia Yolanda Morcillo como Diretora de Canal Ibéria

Empresas

A Lenovo nomeou Yolanda Morcillo como a nova Diretora de Canal da Lenovo DCG Ibéria, no âmbito da estratégia que passa pela forte aposta e investimento no negócio de Data Center (Servidores, Armazenamento, Networking e Soluções específicas de Data Center). A executiva irá liderar o posicionamento do negócio de canal DCG da Lenovo Espanha e Portugal como uma referência de mercado.

Yolanda Morcillo é licenciada em Ciências Políticas e Sociologia pela Universidade Complutese de Madrid e conta com uma experiência profissioal de mais de 20 anos no setor de IT, ligada ao negócio de canal.

Antes de se juntar à Lenovo, onde chegou em Janeiro de 2015, reportava diretamente a Patricia Núñes – Diretora de Canal Comercial da Lenovo Ibéria – primeiro como Distribution Manager para a Ibéria e depois como System Integrations e Services Providers Manager, constituindo a equipa IMB.

Para conseguir estes planos de crescimento na área de Data Center, a nova diretora de Canal Ibéria irá unir esforços no que toca à estratégia da Lenovo, refere o comunicado. O objetivo consiste em obter uma maior especialização e foco as áreas de Data Center e para que os clientes possam dispôr melhores soluções tecnologicas que os negócios precisem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor