Lenovo e EMC introduzem dois conjuntos de servidor

EmpresasEscritórioNegócios

Com as propostas px4-400d e px4-400r, a Lenovo e a EMC dirigem-se diretamente  ao armazenamento empresarial. O CES 2014 não vive apenas da tecnologia wearable e de dispositivos móveis. Nesta feira também têm sido apresentados servidores como o armazenamento em rede LenovoEMC px4-400d, uma obra conjunta da empresa Lenovo com a EMC que permite colmatar “as

Com as propostas px4-400d e px4-400r, a Lenovo e a EMC dirigem-se diretamente  ao armazenamento empresarial.

lenovoemc PT

O CES 2014 não vive apenas da tecnologia wearable e de dispositivos móveis. Nesta feira também têm sido apresentados servidores como o armazenamento em rede LenovoEMC px4-400d, uma obra conjunta da empresa Lenovo com a EMC que permite colmatar “as necessidades dos utilizadores empresariais do século XXI”.

Assim o explica o representante da Lenovo, Wenping Ga, que continua a definir o produto como “potente, mais fiável, com capacidades avançadas de armazenamento e segurança, fácil de instalar e totalmente versátil”.

Tem o sistema  LifeLine, que é compatível com Windows, Mac e Linux e tem até 16 TB de espaço. Encontra-se também disponível tanto em versão Pro Series como em versão sem disco.

Além disso, promete um rendimento de leitura e escrita 25 por cento superior ao da geração anterior. A LenovoEMC também lançou junto ao modelo px4-400d, um servidor para PME batizado com o nome px4-400r.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor