Lenovo apresenta novo Business Manager para Portugal

EscritórioNegócios

A Lenovo anunciou que Miguel Coelho é o seu novo Business Manager para Portugal. O executivo terá como principais objetivos duplicar a quota de mercado e posicionar a marca como número dois no mercado nacional durante o próximo ano fiscal. Miguel Coelho, que assumiu funções este mês, trabalhou, desde 2006, como Sales Manager na Toshiba

A Lenovo anunciou que Miguel Coelho é o seu novo Business Manager para Portugal. O executivo terá como principais objetivos duplicar a quota de mercado e posicionar a marca como número dois no mercado nacional durante o próximo ano fiscal.

Miguel Coelho_Lenovo

Miguel Coelho, que assumiu funções este mês, trabalhou, desde 2006, como Sales Manager na Toshiba Europe GmbH Portugal, onde coordenou o departamento comercial para o desenvolvimento do canal de vendas Toshiba em computer business e eletrónica de consumo.

Anteriormente, foi Corporate Sales Account para esta mesma marca, também em Portugal, apoiando e implementando o programa de certificação de parceiros de canal.

O responsável tem 39 anos e formou-se em Gestão pela Universidade Portucalense Infante D. Henrique do Porto.

“É uma oportunidade importante neste momento de maior investimento da Lenovo em Portugal. Pretendemos alcançar os nossos objetivos no mercado nacional e posicionarmo-nos cada vez mais, dentro de Portugal, como a empresa líder que somos mundialmente“, afirma Miguel Coelho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor