IST recebe Lean Foundation for IST Engineers

EmpresasNegócios

A Lean Academy Portugal, associação sem fins lucrativos que promove a divulgação do Conhecimento e do Saber Lean, está a promover a primeira edição da Lean Foundation for IST Engineers. O Lean Foundation for IST Engineers divulga o saber e pensamento Lean, destinando-se aos alunos de Engenharia que pretendem desenvolver competências de topo ao nível

A Lean Academy Portugal, associação sem fins lucrativos que promove a divulgação do Conhecimento e do Saber Lean, está a promover a primeira edição da Lean Foundation for IST Engineers.

istmO Lean Foundation for IST Engineers divulga o saber e pensamento Lean, destinando-se aos alunos de Engenharia que pretendem desenvolver competências de topo ao nível da gestão estratégica, produtividade e excelência operacional. Este é o maior evento nacional de produtividade e excelência operacional de âmbito académico.

Com inicio a 25 de fevereiro e duração de dez semanas, esta iniciativa vai decorrer no Instituto Superior Técnico de Lisboa e tem um limite máximo de 40 participantes. Num total de 34 horas de formação, os alunos poderão contar com a participação de profissionais nacionais, enquanto potenciais empregadores, que irão partilhar as suas visões e boas práticas, bem como reforçar o conhecimento Lean como fator de empregabilidade. As formações contam também com Gemba Walks a algumas empresas nacionais de renome.

A formação é também composta por duas horas de avaliação final, na qual os participantes poderão obter uma certificação de reconhecimento nacional com a chancela da Lean Academy Portugal.

“Com esta ação Lean Foundation for IST Engineers pretendemos que os alunos de Engenharia adquiram competências que os diferenciem no mercado. Com a aprendizagem destes novos modelos de gestão operacional em aulas totalmente práticas, os participantes garantem ficar um passo à frente dos seus pares em qualquer processo de recrutamento e, a médio prazo, serem reconhecidos como alvos preferênciais no mercado e com acesso a negociarem uma melhor remuneração”, explica Sérgio Caldeirinha, formador principal e Presidente da Lean Academy Portugal.

A Lean Foundation for IST Engineers tem um custo de 99 euros por mês, em três mensalidades.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor