LCG é candidata aos European Business Awards

Negócios

A LCG foi nomeada como candidata nacional nos European Business Awards, patrocinado pela RSM International; uma competição de prestígio apoiada por líderes de negócios, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa. Os European Business Awards estão agora na sua oitava edição, que envolveu mais de 24 mil empresas de 33 países europeus este

A LCG foi nomeada como candidata nacional nos European Business Awards, patrocinado pela RSM International; uma competição de prestígio apoiada por líderes de negócios, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa.

prémio

Os European Business Awards estão agora na sua oitava edição, que envolveu mais de 24 mil empresas de 33 países europeus este ano, entre as quais 709 empresas de toda a Europa foram nomeados como Candidatas Nacionais; passando para a segunda fase da competição.

Nos últimos dois anos, a LCG tem feito progressos significativos que muito contribuíram para o crescimento sustentável da empresa, afetando principalmente o desenvolvimento do seu negócio e os seus serviços de suporte, que contribuíram de forma significativa para aumentar a proposta de valor global da empresa para os clientes. As conquistas foram na sua maioria relacionadas com a expansão da atividade a novos mercados e países; a fusão de outras empresas para o Grupo LCG; o desenvolvimento de soluções inovadoras, com o apoio de programas de incentivo governamentais; o desenvolvimento de novas linhas de serviços aos clientes e a obtenção de diversas certificações e prémios pela sua excelência no seu serviço e nas suas operações.

Agora é a hora de ver os esforços da LCG reconhecidos por um dos prémios europeus de excelência mais importantes, sendo nomeada como Candidata Nacional na categoria de Inovação.

Mateus Folque, responsável pela Inovação do Grupo LCG, assegurou que “Este é um passo importante para a afirmação da LCG enquanto multinacional de consultoria que opera no mercado global, e é seguramente um motivo de orgulho a LCG ser selecionada para representar Portugal enquanto Candidata Nacional na categoria de Inovação”

Adrian Tripp, diretor executivo dos European Business Awards, disse: “Os [prémios] estão a inspirar as empresas a alcançar um maior sucesso e ajudando a melhorar a competitividade das empresas por toda a Europa. ”

“Todos os anos fica mais difícil a conquista de prémios, à medida que mais empresas, dos mais variados tamanhos e setores, optam por concorrer nesta prestigiada competição. Será emocionante de assistir, à medida que avançamos para a próxima fase”, disse Jean Stephens, CEO da RSM International.

Um painel de juízes europeus composto por líderes empresariais, académicos e empreendedores vão ver os vídeos dos candidatos nacionais, e irá premia o melhor deste grupo com o cobiçado estatuto “Ruban d’Honneur”. A LCG é uma das Candidatas Nacionais que irá submeter o seu vídeo em preparação para a grande final em 2015. No ano passado, mais de 93 mil votos foram dados, e mais de 400 mil pessoas visitaram o website da EBA durante a competição.

Apoiado desde o seu início pelo principal patrocinador e promotor RSM International, a sétima maior rede de auditoria, impostos e consultoria do mundo, com uma grande presença em toda a Europa, os European Business Awards foi criado para reconhecer e premiar a excelência, boas práticas e inovação em toda a empresa europeia comunidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor