Laurent Delaporte é o novo CEO do grupo NetMediaEurope

Negócios

A NetMediaEurope, um grupo internacional de media especializados na área das Tecnologias da Informação, anunciou hoje a ocupação oficial do cargo de diretor executivo por Laurent Delaporte. Com um amplo historial no setor das TI, Laurent conseguiu, ao longo dos anos, adquirir uma experiência e um conhecimento sólidos e vastos sobre a esfera das novas tecnologias e

A NetMediaEurope, um grupo internacional de media especializados na área das Tecnologias da Informação, anunciou hoje a ocupação oficial do cargo de diretor executivo por Laurent Delaporte.

Laurent Delaporte

Com um amplo historial no setor das TI, Laurent conseguiu, ao longo dos anos, adquirir uma experiência e um conhecimento sólidos e vastos sobre a esfera das novas tecnologias e dos media. Ocupando os cargos de vice-presidente da divisão de PMEs e Parceiros europeus na Microsoft, de CEO adjunto da Microsoft France e de vice-presidente do segmento publicitário da Microsoft na Europa, Laurent conseguiu conquistar as forças que agora o permitem agarrar com punho de ferro o setor da imprensa especializada em TI.

Para além de integrar os conselhos administrativos de várias empresas, o executivo é também um crente acérrimo no valor das startups, o que se reflete nos investimentos que tem vindo a fazer nestas jovens empresas.

De acordo com Bernard Louis Roques, CEO e co-fundador da Truffle Capital, uma das acionistas da NetMediaEurope, Laurent, como profissional de renome na área das TI, objetiva cimentar o posicionamento do grupo como a maior organização de media europeia direcionada para todos os intervenientes na esfera das Tecnologias de Informação.

Não obstante a demonstração de satisfação por fazer agora parte da NetMediaEurope, Laurent disse que o grupo continuará a incidir fortemente sobre a tecnologia, mobility e data.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor