LabTech mostra melhorias na versão 2013.1

Data-StorageFornecedores de SoftwareProjetos

Distribuída em Portugal pela Minitel, a LabTech Software, plataforma de controlo e gestão remota (RMM) desenvolvida por um prestador de serviço (MSP) para prestadores de serviços, anunciou o LabTech 2013.1, a nova versão da sua plataforma. Esta plataforma oferece uma série de melhorias para os provedores de serviços de TI da LabTech e parceiros MSP,

Distribuída em Portugal pela Minitel, a LabTech Software, plataforma de controlo e gestão remota (RMM) desenvolvida por um prestador de serviço (MSP) para prestadores de serviços, anunciou o LabTech 2013.1, a nova versão da sua plataforma. Esta plataforma oferece uma série de melhorias para os provedores de serviços de TI da LabTech e parceiros MSP, de que são exemplo o novo LabTech Virtualization Manager, o novo vPro Management Workspace, o reforço da integração D2D CA e a integração com o Symantec Backup Exec, o aperfeiçoamento do Plug-in ConnectWise, e as melhorias na utilização e na estabilidade.

Labtech_2013.1

Com esta série de melhorias, o LabTech 2013.1 disponibiliza a automatização para os atuais negócios de TI, visando permitir aos parceiros da Labtech monitorizar e gerir data centers modernos, melhorar a conectividade e a produtividade, garantir a proteção e a recuperação de dados, e otimizar a eficiência operacional dos seus negócios para melhorar os resultados.

Entre os novos recursos disponíveis no LabTech 2013.1, destaque para o Virtualization Manager, um recurso amplia a plataforma da LabTech para permitir a gestão básica e a monitorização da infraestrutura VMware sem agentes, permitindo aos parceiros monitorizar e gerir os ambientes físicos e virtuais a partir de uma única consola. Além disso, há que referir o vPro Management Workspace, um novo e integrado plug-in Intel vPro que pretende permitir a fácil integração dos dispositivos, a descoberta de computadores com AMT e vPro e oferecer uma perfeita integração com as funções de gestão centrais do vPro.

A juntar a isto, há também a integração melhorada com o CA D2D e Symantec Backup Exec, sendo que este novo plug-in integrado permite aos parceiros gerir os backups de seus clientes através de uma única consola e elimina a necessidade de efetuar o login para o computador de cada cliente. Por fim, refira-se a melhoria do plug-in ConnectWise 6.1.

“Estamos constantemente em busca de novas formas de melhorar a plataforma LabTech e focados em lançar atualizações importantes que melhorem ainda mais a maneira como os nossos parceiros provedores de serviços de TI fazem negócios”, afirma Matt Nachtrab, CEO da LabTech Software. “Estamos muito contentes em anunciar uma série de novos recursos disponibilizados pelo LabTech 2013.1 que oferecem aos nossos parceiros as ferramentas de gestão de TI inovadoras que precisam para monitorizar de forma eficaz, gerir e manter a infraestrutura de TI atualizada, tudo a partir de uma única consola”, destaca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor