KW Portugal tem novo site e plataforma de CRM

EmpresasNegócios

A KW Portugal, empresa do ramo imobiliário, tem novo site e plataforma de CRM, num projeto 100% nacional desenvolvido em parceria com a Signed.

Estas novas ferramentas vão permitir à KW Portugal deixar de utilizar o sistema de gestão americano e ter uma plataforma tecnológica mais adptada à realidade do nosso país. A tecnologia usada vai, ainda, ser exportada para a congénere de Espanha, com as devidas alterações para servir o mercado espanhol.

Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirmou em comunicado que “este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores.”

De acordo com a empresa, o novo site está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da empresa que possui 14 representações no nosso país e mais de 700 consultores. Por seu turno, o CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários, é mais user-friendly que o anteriormente usado, com tecnologia mais recente e engloba todas as aplicações num só sistema.

“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as actividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescentou à imprensa Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor