KPN e Open Xchange anunciam parceria

EmpresasNegócios

A operadora de telecomunicações holandesa KPN entrou numa parceria com a Open X-Change para oferecer a produtividade cloud-based e colaboração da empresa aos clientes business da KPN. A Open-Xchange está a apresentar as suas ofertas às pequenas e médias empresas como business desktop replacement mas, de acordo com Frank Hoberg, vice presidente executivo de vendas

A operadora de telecomunicações holandesa KPN entrou numa parceria com a Open X-Change para oferecer a produtividade cloud-based e colaboração da empresa aos clientes business da KPN.

Hoofdkantoor_KPN_Den_HaagA Open-Xchange está a apresentar as suas ofertas às pequenas e médias empresas como business desktop replacement mas, de acordo com Frank Hoberg, vice presidente executivo de vendas da Open-Xchange, a empresa prefere conseguir os serviços em negócios através de parceiros.

“A OX App Suite está a tornar-se uma componente chave da oferta cloud da KPN e a ideia de trabalhar com uma empresa que pensa à frente deixa-nos extremamente excitados. Os contactos com várias pequenas e médias empresas europeias é um completemento perfeito”, afirmou Hoberg.

“O setor das PME é uma área prioritária para a expansão de negócio da KPN e a distribuição de serviços cloud é um aspeto chave para aumentar os subscritores base enquanto se adiciona valor às contas dos clientes atuais”, acrescentou Frank Hoberg.

O vice presidente executivo para vendas da Open-Xchange disse, ainda, que a parceria se vai estender para além da simples oferta da empresa em aplicações cloud-based. A parceria faz com que a Open-Xchange adicione capacidades de expansão integradas que podem ser compradas com um clique de um botão e outros serviços da KPN que aumenta as vendas de ambos os lados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor