Konica Minolta tem novo parceiro em Bragança

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Konica Minolta Portugal estabeleceu uma nova parceria com a BrigOffice, uma empresa sediada em Bragança, que está há 4 anos no mercado e que se dedica ao trabalho de suportes publicitários e merchandising. Esta parceria visa reforçar a estratégia de expansão do canal indireto da Konica Minolta Portugal, bem como aumentar a cobertura e

A Konica Minolta Portugal estabeleceu uma nova parceria com a BrigOffice, uma empresa sediada em Bragança, que está há 4 anos no mercado e que se dedica ao trabalho de suportes publicitários e merchandising.

biz2

Esta parceria visa reforçar a estratégia de expansão do canal indireto da Konica Minolta Portugal, bem como aumentar a cobertura e reforçar o posicionamento da marca no território nacional.

Com a entrada da BrigOffice no canal enquanto Authorized Partner, a região de Bragança passará a ter disponível a oferta de soluções Konica Minolta, visando permitir aos utilizadores ter acesso a vantagens acrescidas através da otimização dos serviços de pré e pós-venda, bem como o acesso facilitado do portfolio Konica Minolta a novos clientes.

“Esta parceria significa um crescimento importante no nosso canal de parceiros, em especial devido às valências mistas e ao know-how que a BrigOffice tem acumulado nos últimos anos na área da impressão”, refere José Ferreira, Indirect Channel Manager da Konica Minolta Portugal. “Acredito que, cobrindo uma região onde não tínhamos concessão da rede de parceiros, iremos alcançar resultados muito positivos este ano e conseguir assim mais facilmente fazer chegar as nossas soluções aos clientes empresariais daquela região”, acrescenta.

“A parceria entre a Konica Minolta Portugal e a BrigOffice é de total importância para a nossa organização e representa um reforço face ao atual leque de soluções comercializadas pela Brigoffice: artigos de papelaria, mobiliário de escritório e publicidade”, destaca Manuel Teixeira, CEO da BrigOffice. “O nosso target é bastante heterogéneo e com representatividade em todo o tecido empresarial do distrito. Disponibilizar uma solução chave-na-mão e conseguir equipar um escritório na sua globalidade é agora mais simples e está ao nosso alcance com as soluções de printing e gestão documental da Konica Minolta Portugal”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor