Konica Minolta recebe certificação

EmpresasNegócios

A Konica Minolta foi certificada em PaperCut MF, uma solução de software líder no mercado de gestão de impressão que permite o controlo de custos e é usada por mais de 50 mil entidades de cem países em todo o mundo. Esta certificação permite responder a aspetos relacionados com impressoras e multifuncionais e todos os

A Konica Minolta foi certificada em PaperCut MF, uma solução de software líder no mercado de gestão de impressão que permite o controlo de custos e é usada por mais de 50 mil entidades de cem países em todo o mundo.

5439752163_8c2f6570b5_bEsta certificação permite responder a aspetos relacionados com impressoras e multifuncionais e todos os colaboradores da Konica Minolta, relacionados com a área de pré-venda, passam a dispor  de capacidades técnicas para responder a qualquer aspeto relacionado com o PaperCut, aumentando, assim, os seus conhecimentos de modo a ajudar mais e melhor os seus clientes.

O PaperCut é um software de controlo de custos que permite, entre outras funcionalidades, o acesso dos utilizadores a equipamentos multifuncionais por funçãoo; o controlo de impressões, digitalizações e do envio de fax, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor