Konica Minolta quer quadruplicar receitas na Europa até 2020

Negócios
0 8 Sem Comentários

A empresa tecnológica revelou na CeBit 2017, que decorre na Alemanha, que planeia atingir um volume de negócios anual quatro vezes superior ao actual. Relativamente ao último ano fiscal, Konica Minolta apresentou resultados que rondam os 115 milhões de euros.

A Konica Minolta Business Solutions Europe (Konica Minolta) referiu que quer atingir uma receita anual de 465 milhões de euros até 2020. O principal foco para alcançar este objetivo incide na prestação de serviços nas áreas de Enterprise Content Management (ECM), Serviços Geridos, Segurança de IT e Enterprise Resource Planning (ERP).

De acordo com o comunicado de imprensa, durante o último ano fiscal, a empresa atingiu 115 milhões de euros exclusivamente com serviços de IT, o que representa 4,8% do seu volume de negócios. No entanto, ao examinar o negócio de MFP tradicional, o total é substancialmente mais elevado porque muitos clientes MFP, os chamados clientes híbridos, também adquirem esses serviços.

“Em toda a Europa, temos neste momento, cerca de 200,000 clientes. O nosso objetivo é que até 2020, cerca de vinte por cento dos clientes alvo da totalidade do mercado potencial confiem nos nossos serviços de IT e que os adquiram a nós. No entanto, ainda temos o desafio de provar ao mercado que somos o fornecedor de serviços IT ideal. A CeBIT é a plataforma ideal para demonstrar a nossa extensa oferta e estabelecer diálogo com potenciais clientes e decisores”, referiu Indy Nakagawa, Presidente, Konica Minolta Business Solutions Europe.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor