Konica Minolta Portugal tem novas instalações no Porto

EmpresasNegócios

A Konica Minolta Portugal abriu novas instalações na Avenida da Boavista, na cidade do Porto. Vasco Falcão, General Manager da empresa no nosso país, foi o responsável pela inauguração do espaço. A mudança para este novo espaço surge na sequência do crescimento da empresa, do investimento em novas contratações, da estratégia de reposicionamento e no

A Konica Minolta Portugal abriu novas instalações na Avenida da Boavista, na cidade do Porto. Vasco Falcão, General Manager da empresa no nosso país, foi o responsável pela inauguração do espaço.

_DSC1654A mudança para este novo espaço surge na sequência do crescimento da empresa, do investimento em novas contratações, da estratégia de reposicionamento e no empenho crescente da marca em oferecer serviços de qualidade aos seus clientes, respondendo de forma mais eficiente às exigências do mercado.

O General Manager, durante a inauguração, fez uma visita guiada ao espaço juntamente com os cerca de 150 colaboradores que representam a empresa no nosso país.

Com a abertura destas novas instalações, a Konica Minolta Portugal tem em vista o reforço do seu posicionamento, o aumento do brand awareness e o incremento da satisfação dos seus clientes da zona norte do país.

As novas instalações distinguem-se por estarem localizados numa zona premium da cidade do Porto, por serem mais modernas e tecnologicamente avançadas, por terem melhores acessos e terem maior visibilidade.

Outro dos objetivos da empresa é proporcionar um melhor, mais motivador e mais inspirador ambiente de trabalho para todos os colaboradores da Delegação do Porto. Esta mudança implicou apenas a alteração da morada, uma vez que os restantes contactos se mantiveram o mesmos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor