Konica Minolta lança novos multifuncionais

Escritório

A Konica Minolta lançou recentemente a bizhub 3320 e a bizhub 4020, dois novos equipamentos multifuncionais a preto e branco. Estes equipamentos são capazes de várias funcionalidades e, com uma velocidade de impressão de 33 e 40 páginas por minuto, adaptam-se às necessidades de equipas de pequena e média dimensão. Estes novos multifuncionais A4 conseguem

A Konica Minolta lançou recentemente a bizhub 3320 e a bizhub 4020, dois novos equipamentos multifuncionais a preto e branco. Estes equipamentos são capazes de várias funcionalidades e, com uma velocidade de impressão de 33 e 40 páginas por minuto, adaptam-se às necessidades de equipas de pequena e média dimensão.

lexmark-mono-a4sEstes novos multifuncionais A4 conseguem executar múltiplas funções, como imprimir, digitalizar, copiar e enviar e receber fax´s, e ocupam um espaço reduzido num escritório, permitindo obter ganhos em termos de espaço e custo do investimento num aparelho adicional.

A bizhub 3320 apresenta um menu LCD de navegação simples que assegura um trabalho eficiente, enquanto a bizhub 4020 apresenta um painel tátil que pode ser utilizado para mostrar, ocultar funções ou definir atalhos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Os sistemas permitem configurar o papel de diversas formas, possibilitando que cada tabuleiro tenha papel de formatos e tipos diferentes. Esta opção poupa tempo e trabalho na introdução manual de papel.

De modo a potenciar a flexibilidade do trabalho do dia-a-dia, a bizhub 4020 permite a impressão direta a partir de uma pen USB e a digitalização direta de um documento para uma pen, sem ser preciso utilizar um computador. Ambos os equipamentos digitalizam a cores.

As bizhub 3320 e 4020 têm também uma preocupação ambiental, estando programadas para imprimir documentos frente e verso ou para hibernar nas horas em que não são utilizadas, opções que protegem o ambiente e permitem poupar recursos financeiros.

“Ambos os equipamentos oferecem flexibilidade no cumprimento das tarefas de um escritório, um uso fácil e intuitivo e enquadram-se perfeitamente nas necessidades dos clientes”, afirma Melissa Andres da Konica Minolta Europa.

O lançamento destes dois novos modelos é o início de uma série de novos multifuncionais A4 que a empresa vai introduzir este ano. “Vamos renovar toda a nossa linha de equipamentos A4 com mais funcionalidades, mais produtividade e também com o foco no ambiente e na redução de custos. No total serão lançados oito novos modelos a cores e a preto e branco que irão completar a nossa gama de produtos já muito ampla”, diz a responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor