Konica Minolta lança gama bizhub 558

EscritórioImpressoras

A Konica Minolta anunciou o lançamento da bizhub 558, uma série com quatro dispositivos monocromáticos A3 premium+ que oferece novas funcionalidades e mais produtividade para as empresas.

“A série bizhub 558 é constituída por impressoras multifunções a preto e branco de alta velocidade, desenvolvidas para garantir alto desempenho em qualquer tipo de escritório, independentemente da dimensão”, afirmou, em comunicado, Janin Radmacher, Product Manager na Konica Minolta.  

O executivo indicou, ainda, que esta é a solução ideal para quem quer impressões “de classe superior e económicas, como é o caso do sector público, companhias de seguros, bancos, centros de emprego ou municípios.”

A bizhub 558 vem substituir a série bizhub 554e, tem velocidades de 30 a 55ppm, um painel de 9 polegadas multi-touch personalizável e um interface do driver da impressora adaptável para atender às necessidades específicas de cada cliente.

A nova impressora possui, também, alta capacidade de entrada de papel, o que permite executar grandes trabalhos sem interrupções, e conectividade com soluções móveis e Cloud, graças à tecnologia Wi-Fi, Bluetooth LE e NFC. Esta interação com os dispositivos móveis faz com que os utilizadores possam imprimir e digitalizar documentos, diretamente dos seus smartphones ou tablets, caso seja necessário.

“A série bizhub 558 combina uma excelente produtividade e segurança com opções de conexão e personalização abrangente de soluções, tornando estes equipamentos a resposta perfeita para as necessidades dos nossos clientes em termos de impressão monocromática económica e de elevado volume”, acrescentou Radmacher.

A nova oferta da Konica Minolta foi desenvolvida de acordo com o princípio “Know one – operate many”, o que significa que quando os utilizadores se tenham adaptado à interface podem operar outras impressoras da fabricante com a mesma facilidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor