Konica Minolta apresenta Cognitive Hub no AI Summit

EmpresasInovaçãoInvestigação

Pelo segundo ano consecutivo, a Konica Minolta apoiou a AI Summit, evento destinado para organizações empresariais e das soluções AI que estão a transformar a produtividade empresarial. Nos dias 9 a 10 maio, mais de 1000 participantes estiveram lado a lado com executivos, startups de AI inovadoras, imprensa e investigadores de renome neste setor de investigação.

De acordo com o comunicado de imprensa, a IA é uma parte essencial da visão da Konica Minolta para o local de trabalho do futuro e durante uma keynote, a Konica Minolta deixou bem claro o seu compromisso em fornecer soluções de IA que formem uma ligação vinculativa entre computação cognitiva, automação inteligente e outras disciplinas para implementar serviços e soluções para um ambiente de trabalho mais eficiente.

No dia 9 de maio, Dennis Curry, Diretor Executivo e vice-diretor de tecnologia da Konica Minolta, na sua intervenção demonstrou como a IA pode solucionar muitas das novas necessidades humanas. Juntamente com a Cognição Aumentada, ambos irão desempenhar um papel fundamental ao permitir reduzir o tempo gasto à procura de informação fiável, reduzindo os riscos associados à segurança da informação digital e para gerir um grande número de eventos imprevistos que podem resultar numa perda de controlo sobre eles, segundo a posição do Diretor Executivo.

“Na Konica Minolta, assumimos o compromisso da IA com foco claro no contexto em que reside a maioria dos interesses dos nossos clientes: o local de trabalho do futuro”, realça Dennis Curry. “A Konica Minolta lançou o Workplace Hub, o nosso primeiro passo para proporcionar sistemas que intuitivamente ligam pessoas, locais e dispositivos numa plataforma onde a informação flui facilmente e onde o apoio de TI está acessível e gerível a partir de um único local. Algumas das ferramentas baseadas em IA no Workplace Hub constituem os primeiros passos de uma estratégia para ligar os pontos entre diferentes tecnologias e soluções IA”, acrescenta Curry.

O Diretor da AI Summit, George Kipouros, aguarda também ansiosamente o próximo evento na série AI Summit. “A AI Summit de Londres mostra os inovadores mais tecnológicos do mundo e utilizadores finais liderando a quarta revolução industrial. A IA está a ser implementada numa vasta gama de mercados e estamos muito entusiasmados em receber a Konica Minolta juntamente com nomes chave da indústria que incluem a IBM Watson, Microsoft, Digitate, Publicis, Sapient, NVIDIA e Accenture”, realça Daniel Pitchford, Diretor Comercial, da AI Summit. A AI Summit, que tem uma forte componente de networking entre delegados e os fornecedores de soluções, disponibiliza também conteúdos únicos através das keynotes, oferecendo insights exclusivos sobre o futuro mundo das empresas fortalecidas por IA”, destaca Kipouros

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor