Konica Minolta apoia evento de Inteligência Artificial

Inovação
0 0 Sem Comentários

A Konica Minolta está a apoiar a AI Summit, evento mundial dedicado às implicações práticas da Inteligência Artificial (IA) nas organizações e às soluções que estão a transformar a produtividade nos negócios. O evento acontece em São Francisco, nos dias 28 e 29 de setembro.

Deverá contar com mais de 600 diretores de negócio, empreendedores, meios de comunicação e reconhecidos investigadores.

“A Konica Minolta irá, com a sua apresentação, demonstrar como a IA pode trazer valor adicional ao conceito de ambientes de trabalho digitais”, dizem em comunicado.

A IA já chegou definitivamente, com presença em várias – senão na maior parte – das indústrias. A sua aplicação aos ambientes empresariais está a crescer rapidamente e, de acordo com as estimativas, os gastos das empresas em tecnologia de IA nos próximos 10 anos devem crescer de 200 milhões de dólares para 50 mil milhões de dólares.

Konica Minolta apoia o AI Summit

Durante o AI Summit, Denis Curry, vice-presidente e diretor de negócio de inovação e I&D da Konica Minolta a nível europeu, vai fazer uma apresentação demonstrado como a IA possibilita uma gestão efetiva dos fluxos de informação em ambientes de trabalho digitais.

“Na Konica Minolta Laboratory Europe (KLME), parte do grupo Konica Minolta Corporate R&D, focamo-nos na ligação de pessoas, sensores e dispositivos que, em conjunto, dão forma a um córtex digital”, diz Dennis Curry. “Acrescentar inteligência de máquinas e avançada abstração digital a este córtex vai dar uma compreensão mais intuitiva do mundo à nossa volta e permitir às pessoas tomar melhores decisões sobre os seus negócios e na sua vida pessoal.”

O evento, que está focado na conexão entre representantes e fornecedores de soluções, oferece conteúdos únicos, além da oferta exclusiva de dados únicos por parte dos oradores sobre o futuro dos negócios potenciados pela IA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor