Konica Minolta adquire ProcessFlows e expande serviços de TI

EmpresasNegócios

A Konica Minolta adquiriu a ProcessFlows Holdings Ltd, uma empresa fornecedora de serviços e tecnologia para captura, processamento, gestão e entrega de documentos, informação, voz e dados.

O negócio foi efetuado através da Konica Minolta do Reino Unido.

“Esta aquisição vai permitir à Konica Minolta desenvolver processos baseados em serviços de TI de forma mais completa e sofisticada, tanto para novos clientes como para outros já existentes no setor público, Governo, saúde, educação, serviços legais e comércio”, referiu Neil Dingley, diretor-geral da Konica Minolta UK. “Mantendo as sinergias com os nossos Managed Print Services, Managed Content Services, workflows e processos de armazenamento, esta aquisição vai permitir-nos oferecer aos nossos clientes benefícios como processos ágeis, baseados em serviços e soluções de TI, de que irão beneficiar da mesma forma clientes, cidadãos e pacientes”.

As soluções da ProcessFlows gerem informação à medida que esta entra na organização, agindo de forma inteligente para reconhecer e armazenar a mesma, de forma segura. Diz a empresa que é possível aceder aos dadosde forma instantânea, ao mesmo tempo que se garante que a informação chega a tempo às pessoas certas, no formato mais apropriado, com toda a informação necessária para tomar uma decisão informada.

A Konica Minolta “está consciente de que os negócios de hoje devem transformar-se para responder aos desafios da digitalização”, diz o comunicado de imprensa, explicando que os serviços e ferramentas oferecidos aos clientes Konica Minolta aceleram esta mudança, ajudando-os a fazer crescer o seu negócio através de workflows produtivos para qualquer operação.

“Esta aposta permitirá aumentar a velocidade a que cada departamento – ou todo o negócio – gerem a sua informação interna, em vez de serem geridos por ela. A ProcessFlows dá ao negócio capacidade de visibilidade, controlo e relatórios em tempo real, o que permite à equipa de gestão medir a sua efetividade. Esta tecnologia é adaptável a todos os setores de mercado”.

A ProcessFlows tem mais tem mais de 1200 clientes em todas as áreas, incluindo saúde, administração central e local, serviços legais, banca, seguros e na maior parte do setor de comércio e serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor