KONAMI estabelece parceria com a Samsung

EmpresasNegócios

A KONAMI, empresa responsável pelo jogo Pro Evolution Soccer 2015, anunciou o estabelecimento de uma parceria estratégica com a Samsung. O jogo passará a disponibilizar a opção “Fan View”, que oferece ângulos de câmara, no modo game-play, ajustados às características e potencialidades das TV UHD curvas da marca sul-coreana. O novo modo dá uma visão

A KONAMI, empresa responsável pelo jogo Pro Evolution Soccer 2015, anunciou o estabelecimento de uma parceria estratégica com a Samsung.

Joystick-Sony-Playstation-Jogo

O jogo passará a disponibilizar a opção “Fan View”, que oferece ângulos de câmara, no modo game-play, ajustados às características e potencialidades das TV UHD curvas da marca sul-coreana.

O novo modo dá uma visão diferente da ação, tornando-a mais realista, de acordo com informação da marca. O modo de jogo estará disponível para a Playstation 4, Xbox ne e nas versões do PES 2015 para Windows PC.

“O PES 2015 é um título absolutamente fantástico em termos gráficos e merece ser jogado no melhor ambiente possível”, comentou Shinji Hirano, president da Konami Digital Entertainment B.V.“A gama de TVs UHD curvas da Samsung foi especificamente desenvolvida para oferecer aos utilizador uma experiência de visualização totalmente imersiva, e neste contexto, a nossa funcionalidade ‘Fan View’ realça ainda mais a fantástica qualidade de animação e o incrível nível de definição que este jogo oferece.”

“Estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar diretamente com a KONAMI e esperamos poder criar e integrar no jogo novos elementos que tirem partido de todo o potencial oferecido pela nossa gama de televisões UHD curvas”, acrescentou Stephen Taylor, CMO da Samsung Europe. “O PES 2015 é graficamente impressionante numa TV UHD curva, a sua incrível jogabilidade ganha vida e toda a imagem surge com uma nitidez sem paralelo”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor