Knowledge Inside atinge competência Cloud Productivity Gold

CloudEmpresas

A Knowledge Inside, entidade especializada em sistemas cloud da Microsoft que propõe serviços e soluções tecnológicas, alcançou a certificação Cloud Productivity Gold.

Em Portugal, esta é uma das primeiras empresas, parceiras da Microsoft, a conseguir esta atribuição, que atesta, não só as competências da Knowledge Inside no universo cloud, como as suas capacidades de venda e implementação do Microsoft Office 365.

Os beneficiários desta distinção correspondem a um por cento dos parceiros Microsoft.

O destaque dado à companhia vem realçar a sua capacidade para integrar soluções de Identity, Email, Skype para empresas, serviços SharePoint, Yammer e OneDrive em ambientes Microsoft, para que as diferentes entidades, assim como os seus colaboradores, beneficiem das vantagens e mais-valias tecnológicas das plataformas cloud e da suite de produtividade da Microsoft.

Daniel Oliveira, CEO da Knowledge Inside afirma que “Esta certificação é mais um passo na direção certa, num rumo que a Knowledge Inside estabeleceu quando definiu a sua estratégia na área de serviços cloud”. Este refere ainda que a empresa “está assim muito bem posicionada no mercado para se assumir como um parceiro com as mais-valias necessárias para mudar a forma como as empresas trabalham”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor