KCS IT pretende empregar 33 consultores em 2014

EmpresasNegócios

A KCS IT faturou no ano passado cerca de 3,62 milhões de euros, registando um aumento superior a vinte por cento. A consultora KCS IT que em 2013 registou no uma faturação de 3,62 milhões de euros tem como objetivo para 2014 um crescimento sustentável de todas as vertentes da sua atividade, apostando num crescimento

A KCS IT faturou no ano passado cerca de 3,62 milhões de euros, registando um aumento superior a vinte por cento.

k10A consultora KCS IT que em 2013 registou no uma faturação de 3,62 milhões de euros tem como objetivo para 2014 um crescimento sustentável de todas as vertentes da sua atividade, apostando num crescimento que pode atingir os vinte e cinco por cento relativamente ao volume de negócios.

Com perspetiva assente no crescimento em 2014 a empresa pretende contratar 33 consultores para se juntarem à equipa de 103 já existentes.

Esta aposta passa pelo investimento na formação e certificação dos seus consultores, internacionalização da sua atividade e exploração de novas áreas de atuação.

O diretor geral da empresa, Tiago Farinha ressaltou que “conhecendo os desafios apresentados pelo setor e as necessidades das organizações com as quais trabalhamos, orientamos a nossa atividade para a especialização na oferta da gestão de projetos, de forma segura e consciente, alcançar as sucessivas metas a que nos propusemos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor