Kazam mostra os seus primeiros smartphones com processador de oito núcleos

MobilidadeNegócios

Os novos modelos contam com um processador de oito núcleos de 1,7GHz, um ecrã tátil IPS de 5,5 polegadas, assim como uma câmara traseira de 13 megapixéis. Com o anúncio do lançamento do seu primeiro terminal com conexão LTE, a Kazam apresenta no concorrido MWC de Barcelona os seus novos smartphones que integram processadores de

cintillo-mwc2014Os novos modelos contam com um processador de oito núcleos de 1,7GHz, um ecrã tátil IPS de 5,5 polegadas, assim como uma câmara traseira de 13 megapixéis.

KazamCom o anúncio do lançamento do seu primeiro terminal com conexão LTE, a Kazam apresenta no concorrido MWC de Barcelona os seus novos smartphones que integram processadores de oito núcleos. Com o nome de Tornado 5.5 e Tornado 5.0, estes novos dispositivos móveis fazem parte do portfólio que a empresa lançará durante o segundo trimestre do ano.

A empresa apresentou os seus novos telefones inteligentes que contam entre outras especificações com um processador de oito núcleos de 1,7GHz, um ecrã tátil IPS de 5,5 polegadas, assim como uma câmara traseira de 13 megapixéis. Além disso, o smartphone conta com uma câmara frontal que dispõe de uma nitidez de cinco megapixéis.

Tanto o Kazam Tornado 5.5 como a versão 5.0 estarão governados por sistema operativo Android 4.2, ao mesmo tempo que o dispositivo conta com acesso para cartões de memória e Dual SIM. “Estamos muito orgulhosos de lançamento do primeiro telefone Kazam com processador de oito núcleos em Mobile World Congress 2014, a maior feira de telemóveis do mundo. A gama brinda a experiência mais avançada para aqueles que exigem muito do seu telefone móvel. É o campeão dos processos multifunções”, explicou o CEO da empresa, Michael Coombes.

A colocação em cena destes novos terminais aparece pouco tempo depois da empresa anunciar que irá lançar o seu primeiro telefone inteligente com conexão LTE durante 2014. Este novo terminal, o Thunder 4.5 L irá acrescentar a outros dispositivos, como os modelos Trooper e Life, que completam a oferta móvel da empresa durante este ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor