Katana 2.0 já está disponível

e-MarketingSoftware

O projeto Katana chegou à versão 2.0. Nesta versão foram incluídas novas funcionalidades de autenticação que facilitam a construção de servidores com interface aberta baseados em .net. Para quem não sabe, o Katana é um projeto open source independente, que reúne um conjunto de outros projetos para suportar o Open Web Interface .NET (OWIN) com vários

O projeto Katana chegou à versão 2.0. Nesta versão foram incluídas novas funcionalidades de autenticação que facilitam a construção de servidores com interface aberta baseados em .net.

softwarePara quem não sabe, o Katana é um projeto open source independente, que reúne um conjunto de outros projetos para suportar o Open Web Interface .NET (OWIN) com vários componentes Microsoft.

O Owin define interações entre servidores de internet e componentes de aplicações. O Katana adiciona algumas dessas capacidades baseadas em Owin a frameworks como SignalR e a API ASP.NET Web.

Os profissionais de TI podem escolher os recursos que querem utilizar nos seus aplicativos. Para isso, basta selecionar componentes de middleware e instalá-los nos seus projetos através do NuGet. Este modelo reduz interações entre servidores Web e aplicativos locais a uma interface bastante simples e portátil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor