Kaspersky reúne em Cancun especialistas mundiais em cibersegurança

NegóciosSegurança

O Security Analyst Summit 2015, um evento que a Kasperky realiza anualmente e que reúne, para além dos especialistas desta casa russa, experts mundiais em cibersegurança dá hoje o seu pontapé de saída em Cancun, México. A cerimónia de abertura, que começará em 15 minutos, terá como grande protagonista o próprio Eugene Kaspersky, que abrirá

O Security Analyst Summit 2015, um evento que a Kasperky realiza anualmente e que reúne, para além dos especialistas desta casa russa, experts mundiais em cibersegurança dá hoje o seu pontapé de saída em Cancun, México.

IMG_20150215_091328

A cerimónia de abertura, que começará em 15 minutos, terá como grande protagonista o próprio Eugene Kaspersky, que abrirá as “hostilidades” para os restantes palestrantes. Pricewaterhouse Coopers, Ernst & Young, HackerOne, Recorded Future, BAE Systems são apenas algumas das empresas e consultoras que estarão representadas hoje neste evento que decorrerá até à próxima quarta-feira e que contará ainda com representantes do FBI e da Interpol.

Ainda não sabemos muito bem o que irá acontecer no evento. O que podemos para já dizer é que tudo reporta a ninjas,que  no palco está montado um ringue e que a música que o acompanha é The Eye of the Tiger, a banda sonora que “imortalizou” Rocky III.

Ao que conseguimos apurar para já de Portugal não está ninguém presente mas do Brasil veio Fabio Assolini, especialista que a B!T já teve oportunidade de entrevistar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor