Kasperky estende apoio à Ferrari por cinco anos

Segurança

A Kaspersky Lab renovou do seu contrato de patrocínio com a equipa de Fórmula 1 Scuderia Ferrari. O novo contrato tem duração de cinco anos e será válido de 2017 a 2021.

A parceria entre as duas empresas foi assinada em 2010 e, segundo a empresa, está a crescer ano após ano. Em paralelo com o patrocínio da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Kaspersky Lab desenvolveu, com a ajuda da Ferrari, o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as atividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.

Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como “fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI”, diz a empresa russa em comunicado de imprensa. Esta colaboração técnica estabeleceu “um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor