JP – inspiring knowledge presente no Innovation Africa

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A JP-inspiring knowledge está presente na 6ª edição do Innovation Africa, um evento que se realiza em Nairobi, capital do Quénia, sendo apontado como um evento de referência na área da educação, dirigido a entidades públicas e privadas.

Design & Made for Africa, By Africa é o tema desta 6a edição do Innovation Africa que contou com uma sessão presidida pela JP-inspiring knowledge sob o título Vocational & Technical Skills in African Schools & Colleges durante a manhã do passado dia 21.

Segundo a empresa, esta presença tem especial relevância na sequência do concurso público do projeto do Programa Nacional de Literacia Digital promovido pelo governo Queniano no qual a JP-IK irá instalar 13.500 salas de aulas digitais, capacitar e preparar 30 mil professores e entregar 695 mil equipamentos educativos.

“A presença da JP-IK neste certame tem como objetivo reforçar a ligação da empresa com o continente Africano. Acreditamos que a JP-IK tem uma missão como o principal provedor de projetos educativos a nível mundial de ajudar no desenvolvimento educativo, económico e social destes países.”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente do CA da JP-IK.

Este evento é apadrinhado pelo Ministério da Educação do governo Queniano e conta com a presença de delegações ministeriais de diversos países africanos, tais como Angola, Gâmbia, Nigéria, Senegal, África do Sul, entre outros, a par das mais diversas entidades privadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor