José António Ferreira é o novo Key Account da Panasonic Portugal

EmpresasNegócios

A Panasonic Portugal decide apostar na gestão e desenvolvimento de relações comerciais e para isso contratou José António Ferreira como Key Account Manager. Com um percurso profissional exemplar no setor da eletrónica de consumo, José António Ferreira é a nova aquisição da Panasonic Portugal no sentido de gerir e desenvolver relações a nível comercial, nomeadamente

A Panasonic Portugal decide apostar na gestão e desenvolvimento de relações comerciais e para isso contratou José António Ferreira como Key Account Manager.

senhorCom um percurso profissional exemplar no setor da eletrónica de consumo, José António Ferreira é a nova aquisição da Panasonic Portugal no sentido de gerir e desenvolver relações a nível comercial, nomeadamente na aquisição de novos clientes e garantia de maior facilidade na distribuição de produtos da marca Panasonic.

O novo Key Account Manager desempenha ainda funções de diversificação e abertura de categorias de produto em vários pontos de venda.

O seu percurso profissional teve início em 1991 na Phillips como gestor de produto da categoria de pequenos domésticos e personal care. Trabalhou também como Marketing Manager no setor de audio tapes e acessórios.

Segundo o Country Manager da Panasonic Portugal, Luís Caldas, “estamos bastante satisfeitos com a entrada de José António Ferreira para a empresa, pois além de excelente profissional irá aportar uma grande experiência e conhecimento, constituindo, claramente uma mais-valia para a Panasonic”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor