Jorge Borges é o novo responsável pela área de Marketing e Comunicação da WeDo

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A WeDo Technologies reforçou a sua equipa com a entrada de Jorge Borges como novo Head of Marketing Comunications and Demand Generation. O executivo será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, comunicação e demand generation.

Jorge Borges vai reportar diretamente ao CEO da empresa, Rui Paiva, e tem larga experiência no setor pois foi responsável pelo marketing e gestão de alianças para a Europa da unidade de negócios B2B da Toshiba durante os últimos dois anos.

A carreira do novo responsável pelo Marketing e Comunicação da tecnológica portuguesa, esteve ligada sobretudo à Toshiba onde estava desde 2001, primeiro a nível nacional como responsável pelo marketing e produto e mais tarde como diretor regional de marketing de Espanha e Portugal, antes de ascender a diretor de marketing para o mercado europeu da empresa nipónica.

“Será um grande desafio fazer parte de uma organização como a WeDo Technologies que, apesar do seu ADN jovem, se assume como líder em tudo o que faz. Queremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços, mas também na forma como comunicamos e interagimos com o mercado, para garantir que continuamos a levar o melhor da tecnologia portuguesa aos quatro cantos do mundo”, afirmou em comunicado o novo Head of Marketing Comunications and Demand Generation da WeDo, Jorge Borges.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor