John Sculley pode comprar a BlackBerry

EmpresasMobilidadeNegócios

John Sculley, co-fundador da Apple, é um possível candidato à compra da BlackBerry. O Fairfax Financial, a Samsung, a Google ou a Cisco são algumas das empresas que estão interessadas na compra da BlackBerry. Agora, surgiu um novo nome para acrescentar a esta lista: John Sculley, co-fundador da Apple é um dos candidatos interessados nesta

John Sculley, co-fundador da Apple, é um possível candidato à compra da BlackBerry.

1381797572_556156204_4-Blackberry-Bold-9700-de-TMOBILE-Compra-VentaO Fairfax Financial, a Samsung, a Google ou a Cisco são algumas das empresas que estão interessadas na compra da BlackBerry.

Agora, surgiu um novo nome para acrescentar a esta lista: John Sculley, co-fundador da Apple é um dos candidatos interessados nesta compra.

A BlackBerry está em crise e procura um novo dono. Alista de possíveis candidatos tende a aumentar de dia para dia. O nome de John Sculley surge depois duma entrevista ao The Globe and Mail  onde este diz que a “BlackBerry precisa de pessoas experientes para trazer a empresa de volta à ribalta. Quem adquirir a empresa terá de criar uma boa estratégia”. Durante a entrevista, John afirmou ser um utilizador e fã da marca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor