Jogadores “sofrem” com PES 2014

Software

Os utilizadores do Pro Evolution Soccer 2014 para Xbox 360 continuam a “sofrer” dos inúmeros bugs que o jogo tem. A Konami afirma que está a fazer o possível para corrigir todos os bugs. É um dos mais prestigiados e famosos simuladores de futebol mas o PES 2014 não tem sido mais que uma “dor

Os utilizadores do Pro Evolution Soccer 2014 para Xbox 360 continuam a “sofrer” dos inúmeros bugs que o jogo tem. A Konami afirma que está a fazer o possível para corrigir todos os bugs.

PES 2014É um dos mais prestigiados e famosos simuladores de futebol mas o PES 2014 não tem sido mais que uma “dor de cabeça” para a Konami.

Lançado dia 19 de setembro, uma semana antes do “rival” Fifa 14, prometia muito, até porque tinha sido lançado antes do concorrente direto. No entanto foi uma má decisão.

A física do jogo, os gráficos e a jogabilidade mudaram, parecendo mais realista mas, no entanto, mais lento e “chato”, onde grande parte dos jogadores perdem o interesse em continuar ao fim de poucos jogos. A Konami acabou por admitir que o jogo não tinha sido terminado aquando do lançamento.

Com a confirmação do lançamento do patch, esperava-se que os utilizadores respirassem de alívio. Para descarregar esse patch nas consolas, basta entrar no jogo e efetuar o download a partir do menu.

Para alguns utilizadores da Xbox 360, o ficheiro demora horas a descarregar e quando está quase a terminar o download, aparece a mensagem “o ficheiro que descarregou está corrompido, tente novamente efetuar o download”.

Sem este patch, é impossível jogar online. Há jogadores que pagaram cerca de 70 euros e não podem usufruir de todo o jogo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor