João Duque debate desafios do Controlling de Gestão em Lisboa

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

João Duque, professor catedrático de finanças, é o orador principal do debate sobre Controlling de Gestão, que será realizado terça-feira, 28 de abril, a partir das 9h, no Centro Cultural de Belém. A iniciativa está inserida no ciclo de debates promovido pela Primavera BSS, tecnológica portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão empresarial.  A par

João Duque, professor catedrático de finanças, é o orador principal do debate sobre Controlling de Gestão, que será realizado terça-feira, 28 de abril, a partir das 9h, no Centro Cultural de Belém. A iniciativa está inserida no ciclo de debates promovido pela Primavera BSS, tecnológica portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão empresarial. 

shutterstock_121346014

A par de João Duque, participam no Business Talks – Controlling de Gestão vários especialistas com experiência na área, sendo um momento privilegiado para o debate, o networking e a troca de experiências. Na conferência de Lisboa Justino Soares, Diretor Financeiro, da Quinta do Crasto, um dos maiores produtores nacionais de vinho do Douro, apresentará o exemplo de um caso de sucesso de Controlling, que sendo uma função de gestão assegura o controlo da atividade financeira das empresas, através de ferramentas que permitem avaliar o desempenho e estabelecer as ações necessárias com vista ao cumprimento das metas organizacionais estabelecidas.

Segundo a empresa organizadora, este ciclo de debates visa promover a reflexão sobre os principais desafios do Controlling de Gestão, bem como perceber o papel dos sistemas de gestão no apoio à decisão empresarial. “Com a partilha de informação e a troca de experiências entre quadros superiores de diversas organizações e especialistas conceituados na área da Gestão, a Primavera pretende contribuir para a disseminação de boas práticas que conduzam a uma maior competitividade do tecido empresarial português”.

A iniciativa está a percorrer vários pontos do país: arrancou na cidade de Braga no dia 21 de abril, passou pela cidade do Porto no dia 23 de abril; estará em Lisboa no dia 28 de abril e terminará na cidade de Faro, no dia 7 de maio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor