Já é possível controlar a televisão através da voz

EmpresasNegócios

A Vodafone tornou-se o primeiro operador de televisão em Portugal a disponibilizar uma solução de Comando de Voz para a televisão de casa. Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem controlar o seu televisor utilizando apenas a voz, através da funcionalidade de reconhecimento de voz que a converte automaticamente em comandos para a

A Vodafone tornou-se o primeiro operador de televisão em Portugal a disponibilizar uma solução de Comando de Voz para a televisão de casa.

Comando de voz para televisão de casa VodafoneOs clientes do serviço de televisão da Vodafone podem controlar o seu televisor utilizando apenas a voz, através da funcionalidade de reconhecimento de voz que a converte automaticamente em comandos para a televisão.

Esta solução permite dizer o nome ou número do canal que se pretende visualizar e a televisão muda imediatamente para esse canal. Também é possível dizer qualquer função do controlo remoto habitual da televisão, como “ligar”, “gravar”, “pausa”, “guia TV” entre outros.

Destaca-se, ainda, a facilidade de pesquisa entre os mais de sete mil filmes disponibilizados no Videoclube do serviço de televisão da Vodafone.

Numa primeira fase, a funcionalidade “Comando de Voz” está disponível na app “Vodafone Tv Net Voz” em smartphones Android.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor