Já conhece o TREWGrip?

EscritórioNegócios

Um empresário norte-americano, Mark Parker, desenvolveu um novo teclado para computadores, cujas teclas estão viradas ao contrário. Curioso? Mark Parker desenvolveu um teclado muito distinto dos herdados pelas máquinas de escrever. O TREWGrip é curvo, foi desenhado para se suster nas mãos e procura adaptar-se às necessidades do utilizador. Compatível com todo o tipo de

Um empresário norte-americano, Mark Parker, desenvolveu um novo teclado para computadores, cujas teclas estão viradas ao contrário. Curioso?

1077781_323554394445898_2026143518_o

Mark Parker desenvolveu um teclado muito distinto dos herdados pelas máquinas de escrever. O TREWGrip é curvo, foi desenhado para se suster nas mãos e procura adaptar-se às necessidades do utilizador. Compatível com todo o tipo de aparelhos, o que o destaca é a disposição das teclas que, no protótipo, estão colocadas na parte inferior. Por sua vez, o computador recebe os comandos de entrada, depois de estar ligado ao teclado por Bluetooh.

Contudo, Mark Parker constatou rapidamente que a maioria dos utilizadores, incluindo ele, não é capaz de escrever sem olhar para o teclado. Posto isto, percebeu que, na parte superior do teclado, deveriam ser posicionados os caracteres, conforme a disposição das teclas.

O novo teclado inclui, ainda, rato e as teclas de função convencionais, como o “Espaço”, “Delete”, “Enter”, entre outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor