iTunes Radio já conta com onze milhões de utilizadores

EscritórioMac

O novo serviço de streaming de rádio da Apple, o iTunes Radio, foi apresentado no dia 18 de Setembro, juntamente com o sistema operativo iOS7, e já “agarrou” cerca de 11 milhões de utilizadores. Por enquanto, o serviço só está disponível a utilizadores norte-americanos, a partir da versão iTunes 11 e do iOS7. Este serviço

O novo serviço de streaming de rádio da Apple, o iTunes Radio, foi apresentado no dia 18 de Setembro, juntamente com o sistema operativo iOS7, e já “agarrou” cerca de 11 milhões de utilizadores.

apple-itunes-radioPor enquanto, o serviço só está disponível a utilizadores norte-americanos, a partir da versão iTunes 11 e do iOS7. Este serviço permite criar e adicionar várias estações de rádios diferentes a um feed personalizado, sendo possível personalizar cada estação, de modo a que toquem apenas músicas muito conhecidas, por exemplo, ou apenas novidades.

No entanto, ainda é desconhecido quando é que o iTunes Radio se tornará um serviço generalizado no mundo inteiro, não sendo um exclusivo dos Estados Unidos da América.

Este serviço permite, também, aos utilizadores comprarem músicas pela loja iTunes de forma mais fácil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor