iTunes Radio chega em setembro

EscritórioMac

Ao que tudo indica, o novo serviço da Apple deve ser anunciado, oficialmente, no dia 10 de setembro. Entretanto, alguns detalhes do novo produto foram revelados e, segundo o website AdAge, a Apple vai introduzir publicidade a cada 15 minutos de transmissão. Já no caso da exibição de vídeos, os intervalos comerciais terão um espaçamento

Ao que tudo indica, o novo serviço da Apple deve ser anunciado, oficialmente, no dia 10 de setembro.

Eddy Cue, Apple senior vice president of internet software and services, introduces iTunes Radio during Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) 2013 in San Francisco

Entretanto, alguns detalhes do novo produto foram revelados e, segundo o website AdAge, a Apple vai introduzir publicidade a cada 15 minutos de transmissão. Já no caso da exibição de vídeos, os intervalos comerciais terão um espaçamento maior, isto é, de hora em hora.

O AdAge apurou, ainda, que diversas marcas conhecidas já fecharam acordos com a Apple, para expor os seus produtos ao público, como é o caso do Mac Donald’s, da Nissan, da Pepsi e da Procter & Gamble.

É importante lembrar que a publicidade será exibida apenas para os utilizadores que optarem pela versão gratuita do iTunes Radio. Aqueles que pagarem a assinatura de US$25, por ano, do iTunes Match, poderão ter acesso ao conteúdo sem nenhum tipo de interrupção.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor