iTGrow contrata novos colaboradores

EmpresasNegócios

A iTGrow, uma empresa da Critical Software e do BPI, anunciou que está a levar a cabo um processo de recrutamento com vista à contratação de 35 novos colaboradores que irão exercer as suas funções no Porto e em Coimbra. A ação de recrutamento, dirigida a recém licenciados em engenharia informática, eletrónica ou em áreas semelhantes e com conhecimentos

A iTGrow, uma empresa da Critical Software e do BPI, anunciou que está a levar a cabo um processo de recrutamento com vista à contratação de 35 novos colaboradores que irão exercer as suas funções no Porto e em Coimbra.

Business people shaking hands in officeA ação de recrutamento, dirigida a recém licenciados em engenharia informática, eletrónica ou em áreas semelhantes e com conhecimentos sólidos em TIs, irá privilegiar contratações para as áreas de Safety, Java, C, .Net e SPAE .

Catarina Fonesa, Diretora Geral da iTGrow, refere que a iTGrow “tem uma boa proposta de valor que a distingue de outras empresas concorrentes já que integra nas suas equipas profissionais jovens sem experiência e fornece-lhes as condições para se tornarem profissionais de excelência num mercado/setor com fortes potencialidades de expansão e empregabilidade”.

A Diretora Geral da iTGrow acrescenta ainda que os candidatos irão participar em projetos “desafiantes e reais em várias áreas de negócio”, formação, teste de software e possibilidade de integrarem projetos internacionais de engenharia.

Atualmente, a equipa da iTGrow é constituída por colaboradores “altamente qualificados” com um currículo sólido.

Os currículos/candidaturas podem ser submetidos através do site da iTGrow.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor