IT4Legal debate uso das TIC entre a comunidade de advogados

EmpresasNegócios

A terceira edição do fórum IT4Legal realiza-se no próximo dia 22 de janeiro e estará dividido em três sessões. O objetivo deste evento é analisar e debater o impacto do uso das TIC na produtividade dos advogados e questões relacionadas com a segurança e privacidade. Segundo a agenda publicada no site, o evento começa às

A terceira edição do fórum IT4Legal realiza-se no próximo dia 22 de janeiro e estará dividido em três sessões. O objetivo deste evento é analisar e debater o impacto do uso das TIC na produtividade dos advogados e questões relacionadas com a segurança e privacidade.

20130124_IT4Legal-Forum5Segundo a agenda publicada no site, o evento começa às 8h30 no Museu da Eletricidade, em Lisboa, encerrando às 12h45, e conta com o patrocínio da EDP e, claro, do museu onde se irá realizar o fórum.

A apresentação de um estudo sobre o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação na comunidade de advogados marca o encerramento das sessões.

O IT4Legal tem acesso aberto e gratuito. No entanto, é obrigatório fazer-se uma inscrição prévia, que pode ser feita através da Internet no site do evento. De acordo com a organização, até à data foram já realizadas mais de cem inscrições nesta terceira edição do fórum.

No site oficial do evento destaca-se a importância da colaboração de todos os advogados do País no preenchimento de um questionário sobre as Tecnologias de Informação, que será alvo de estudo no próprio evento.

IT4Legal é um grupo informal dedicado à partilha e divulgação de informação acerca de sistemas de informação nas sociedades de advogados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor