IT People tem novo gestor de projetos

EmpresasNegócios

O IT People Group  tem um novo responsável ao seu board de diretores. A empresa-mãe anuncia a contratação de Mário Martins como Head of Presales & Delivery – Solutions Team, cujo core de funções passará pela gestão de projetos e serviços de consultoria de TI para as organizações clientes. O mais recente diretor do IT People Group terá ainda a seu cargo o comando das spin-offs Next Reality – expert em

IT People Group  tem um novo responsável ao seu board de diretores. A empresa-mãe anuncia a contratação de Mário Martins como Head of Presales & Delivery – Solutions Team, cujo core de funções passará pela gestão de projetos e serviços de consultoria de TI para as organizações clientes.

O mais recente diretor do IT People Group terá ainda a seu cargo o comando das spin-offs Next Reality – expert em Realidade Aumentada – e Tandem intrapreneurship, que incentiva a criação interna de startups,com base em tecnologias inovadoras.

Antes de aceitar este novo desafio, Mário Martins – licenciado em Engenharia Informática, pela Universidade de Coimbra – trabalhou na MEO SA, como Information Systems Presales Coordinator e seguidamente, como Business Solutions Product Coordinator. O seu percurso profissional conta também com uma longa passagem pela Portugal Telecom. Durante sete anos, atuou como Gestor de Projeto de Sistemas de Informação e, cerca de dois anos, como Chefe do Departamento de Portais & Opensource, na PT Sistemas de Informação. Mário Martins desempenhou ainda funções como Portefólio Manager, na PT Cloud & Datacenters.

A oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras, como Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Mixed Reality, foi uma das maiores razões para aceitar o cargo”, comentou Mário Martins, Head of Presales & Delivery – Solution Team, IT People Group.

O IT People Group, através da sua capacidade de inovar e know-how no desenvolvimento de soluções, será um elemento essencial e um forte aliado das empresas que estão a iniciar ou a evoluir nos seus processos de transformação digital e evolução tecnológica”, conclui.

IT People Group sofreu recentemente um realinhamento estratégico devido à sua expansão nacional e internacional, incorporando agora quatro empresas com áreas de atuação distintas – NextReality, Tandem Incubator, IT People Innovation e TSCG. A organização abriu ainda um novo escritório no Perú, fornecendo soluções de Realidade Aumentada, com a spin-off NextReality.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor