IT Contracting faz rebranding e é agora Novabase Neotalent

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

O negócio de IT Contracting da Novabase anuncia reposicionamento e lança-se como Novabase Neotalent. Durante os primeiros nove meses de 2016, esta área já colocou no mercado 400 profissionais de IT e prevê recrutar mais 150 até ao fim do ano. Estes valores representam um aumento de cerca de 15% face a igual período de 2015 e colocam a Novabase Neotalent como um dos principais empregadores no mercado de IT em Portugal.

Segundo a Novabase Neotalent, a nova abordagem permite reforçar a presença da empresa além-fronteiras e aumentar a aposta na internacionalização. A operação no mercado espanhol é uma das principais e conta já com cerca de 150 especialistas em IT.

Com um novo posicionamento, mais global e ambicioso, o foco das soluções da Novabase Neotalent passa por capacitar as empresas com profissionais de excelência, capazes de facilitar a transformação positiva do seu negócio. Para isso. conta com o conhecimento de mais de 2500 especialistas que compõem o universo Novabase e metodologias como o Design Thinking, entre outras.

Para Célia Vieira, Managing Director da Novabase Neotalent, “este novo posicionamento, mais distintivo e global, assume de forma clara o que somos, o que nos diferencia junto dos nossos clientes e colaboradores, e também projeta a nossa ambição e capacidade de fazer diferente.” Acrescenta ainda que “o mercado de talento de IT é marcado por uma grande assimetria entre oferta e procura tornando-o completamente “candidate driven”. É o candidato que decide quem quer ouvir e cabe às empresas terem a melhor proposta de valor para os conseguir atrair. Acreditamos que, com esta nova abordagem, estaremos mais perto das necessidade reais dos nossos clientes.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor