ISEGI e Microsoft em parceria para pós-graduação

EmpresasNegócios

A pós-graduação do ISEGI em Sistemas de Informação Empresariais, construída em parceria com a Microsoft, cobre as vertentes tecnológica, funcional e de gestão. O curso terá a duração de dois semestres e as inscrições terminam esta semana. De acordo com os promotores da pós-graduação, o seu principal objetivo é o desenvolvimento de competências que permitam

A pós-graduação do ISEGI em Sistemas de Informação Empresariais, construída em parceria com a Microsoft, cobre as vertentes tecnológica, funcional e de gestão. O curso terá a duração de dois semestres e as inscrições terminam esta semana.

ISEGI_0001De acordo com os promotores da pós-graduação, o seu principal objetivo é o desenvolvimento de competências que permitam colocar em “perspetiva os conceitos relacionados com a conceção, desenvolvimento e gestão de sistemas de informação nas organizações e a forma como estas se podem tornar mais competitivas e eficientes com a sua adoção”.

O curso pretende formar especialistas na adoção e utilização dos sistemas de informação operacionais capazes de contribuir para a excelência das organizações onde desenvolvem a sua atividade profissional.

O programa integra seis unidades curriculares: gestão de sistemas de informação; gestão de serviços de TI; sistemas de ERP; mobilidade empresarial na cloud; sistemas de CRM e de BPM – Business Proccess Management.

Este curso destina-se a licenciados em qualquer área compatível, que desejam adquirir competências técnicas, funcionais e de gestão em sistemas de informação empresariais. Entre os potenciais candidatos desta pós-graduação destacam-se aqueles com responsabilidades no alinhamento dos sistemas de informação e estratégia de negócio, particularmente nas áreas da logística, finanças, recursos humanos, gestão do conhecimento e vendas e marketing.

A pós-graduação começa já no próximo mês de fevereiro e termina em dezembro de 2014. As inscrições ainda podem ser feitas online até ao dia 12 deste mês.

A parceria com a Microsoft permite incluir laboratórios informáticos nas diferentes unidades curriculares onde os alunos terão a oportunidade de explorar hands-on as várias soluções, como a Microsoft Dynamics NAV e CRM, SharePoint, Azure, entre outros.

A Microsoft garante também a certificação Microsoft Certified Professional aos três melhores alunos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor